segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pollo

                                      

                                   Pollo

                                              ( VAGALUMES)
 Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir,
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir,
Eu Vou de Marte até a Lua, cê sabe já tô na tua,

Pra ter o teu sorriso descubro o paraíso ,
É só ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro,
Sentimento verdadeiro eu e você ao som de Janelle Monáe, vem deixa acontecer,
Me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto,
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo,
Eu digo que te amo cê pede algo impossível,
Levanta da sua cama, hoje o céu está incrível.


Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar.. Do seu lado.

                                         (part. Ivo Mozart)

                                Pollo

   

O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça? Quanto mais eu tento te esquecer, é quando eu penso em você.

É, não dá, desisto de tentar, não importa o que eu penso, você sempre tá por lá
Só eu sei quanto é tenso não poder mais te abraçar pra
Falar o quanto é intenso o que nunca vai acabar
E não vai, mas tá bom
Pra você tá bom assim, diz que não pensa em mim
Que tá de boa de voltar e tá quieta no teu lugar,
Prefere me evitar, diz que tá feliz mas eu sei bem que cê não tá
E não tá, mas tá bom
Eu sei que tu tem tua razão, nada foi em vão,
Mas eu só queria saber se não tem nada, nada, nada..
Não tem nada do que eu possa fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário